Cyrella comunica aquisição de ações pela Credit Suisse

SÃO PAULO, 17 de abril de 2008 - A Cyrella - empresa que atua no setor de locação e incorporação imobiliário comercial com foco no desenvolvimento e aquisição para locação de edifícios corporativos de alto padrão, shopping centers e centros de distribuição - comunica ao mercado que a corretora de valores Credit Suissse Hedging-Griffo passou a deter, em 15 de abril de 2008, 9.520.774 ações ordinárias de emissão da Companhia, correspondentes a 10,75% do total das ações ordinárias da Cyrella.

De acordo com a Cyrella, o investimento é minoritário e não altera a composição do controle ou a estrutura administrativa da empresa. A companhia informa também que não há uma quantidade certa de ações ordinárias visadas pela Hedging-Griffo e o objetivo da participação acionário adquirida é estritamente para investimento.

Não existem bônus ou direitos de subscrição, opções de compra de ações ou debêntures conversíveis em ações ordinárias de emissão da Cyrella detidas, direta ou indiretamente, pela Hedging-Griffo ou qualquer pessoa ligada à corretora. Além disso, não há acordo ou contrato de regulação do exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia de que a Hedging-Griffo faça parte.

Há pouco, a Cyrella (CCPR3) ONsubia 0,29% a R$ 10,18.

(Redação - InvestNews)