O Bob's continua a ocupar o primeiro lugar no ranking de cobertura geográfica, entre as redes de fast food, e está presente em todos os estados brasileiros. A expansão para 2008 está orçada em R$ 40 milhões e a expectativa é ter 1.000 pontos de venda em 2010. Atualmente são 620 pontos distribuídos por todo o país. Em 2008, a empresa espera inaugurar mais 120 unidades, sendo 43 em São Paulo, 34 nas regiões Norte e Nordeste, 19 no Sul, 10 na Região Centro-Oeste, além de mais 14 entre Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A expectativa é aumentar em 20% o número de unidades.
A BFFC assinou com a YUM Brands, em abril de 2007, acordo para gerir a marca KFC em todo o Brasil. O plano para 2008 é inaugurar mais 6 novos restaurantes, atingindo 10 pontos de venda próprios no Rio de Janeiro. Em 2009 inicia o desenvolvimento na cidade de São Paulo com lojas próprias e franqueadas.
De acordo com o diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC, Flavio Maia, os números do balanço são um reflexo do vigor da operação Bob's, que consistentemente tem apresentado resultados positivos nos últimos anos.
'Os números mostram a consolidação da marca Bob's, e com isso nos permite partir para o objetivo maior da BFFC que é formar um portfólio de marcas na área de alimentação. Iniciamos este processo com a marca KFC e estamos analisando outras possibilidades', afirma Maia.
(Redação - InvestNews)