InPar lança empreendimento em Tamboré

SÃO PAULO, 1 de abril de 2008 - A InPar, incorporadora e construtora com atuação nacional, acaba de lançar o Ereditá, residencial de médio padrão localizado no bairro de Tamboré, em Santana de Parnaíba. Situado em um terreno de 16.170 mil m², o novo empreendimento terá uma localização privilegiada, pois será construído no ponto mais alto da Alameda América, cercada pela reserva biológica do Tamboré, unidade de conservação ambiental com área de 3,5 milhões de m².

Segundo o diretor de incorporação da InPar, Enzo Riccetti, a sofisticação do empreendimento, com a integração e valorização do meio-ambiente são os pontos fortes do residencial. 'Temos como target um público que já conhece Alphaville e Tamboré e enxerga a região como uma ilha de prosperidade, segurança, qualidade de vida e convívio com a natureza. O próprio nome do residencial, Ereditá, que significa herança em italiano, remete diretamente à uma continuidade histórica, ou seja, algo que a natureza deixou de bom e que passa de geração para geração', explicou em nota.

O residencial terá 168 unidades, distribuídas em três torres de 14 pavimentos cada. O preço médio dos apartamentos é estimado em R$ 590 mil. O empreendimento tem um VGV (valor geral de vendas) potencial de R$ 92 milhões. A previsão de entrega do empreendimento é em abril de 2011.

(Redação - InvestNews)