Voltada para micro, pequenas e médias empresas, a Tecla oferece serviços a partir de R$ 25 mensais. "Nosso diferencial no mercado é a facilidade e relevância dos serviços que oferecemos e desenvolvemos. Focamos o enorme mercado de micro e pequenas empresas e profissionais liberais que não possuem conteúdo na internet. Faremos com que eles façam parte da web", ressalta em nota Cristian Gallegos, diretor geral da Tecla.
Segundo o executivo, a empresa investe em tecnologia e simplicidade para conquistar os seus objetivos. "Passamos por uma reestruturação interna considerável e estamos contratando os melhores profissionais do mercado para formar um time realmente forte, entrosado e pronto para atender às necessidades dos nossos clientes mais exigentes", afirma o executivo.
Em 2008, o objetivo da Tecla é faturar R$ 10 milhões. "Pretendemos crescer a passos largos durante os próximos anos, entre 25 e 30% ao ano. Estamos entre as cinco maiores da nossa área e trabalhando muito sério para melhorarmos a nossa posição", conclui Gallegos.
(Redação - InvestNews)