Dicico inaugura mini-home center em Peruíbe

SÃO PAULO, 29 de outubro de 2007 - A Dicico abrirá uma loja com novo formato no dia 31 de outubro, em Peruíbe (SP). É um mini-home center, com uma área de 700 m² e 40 mil itens à disposição do consumidor. Para a inauguração foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos. Em 10 de outubro, o distrito de Vicente de Carvalho (Guarujá), recebeu a primeira loja do tipo da rede. No dia 19, foi a vez de Santos. Até o fim do ano, a previsão da rede é ter oito mini-home centers no litoral paulista.

A empresa já tem home centers, que são lojas de cerca de 3.500 m², em Santos, Praia Grande e São Vicente. ´Queremos consolidar ainda mais nossa participação na Baixada, teremos tanto home centers tradicionais nas cidades maiores quanto mini-home centers nos pequenos municípios vizinhos´, declara, em nota, o diretor de marketing da companhia, Carlos Roberto Corazzin.

Os mini-home centers terão abastecimento diário. Para atender a necessidade, a empresa conta com dois Centros de Distribuição (CD). Um deles, aberto no início deste ano, em Guarulhos (SP), e o outro fica no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

(Redação - InvestNews)