O programa de vantagens do cartão dá direito à troca por pontos de duas formas: a cada US$ 1,00 gasto no cartão acumula-se 1,5 ponto e a cada R$ 1,00 gasto em hospedagem em qualquer um dos hotéis da Accor na América do Sul, o cliente acumula dois pontos.
De acordo com o gerente geral de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas da Accor Hospitality, Herberth Albrecht, o resgate pode ser feito rapidamente. "O Compliments tem a conversão mais fácil e é considerado o melhor programa de benefícios do mercado brasileiro", afirma o executivo.
Para o diretor executivo do HSBC, Henrique Frayha, a parceria com a Accor reflete o posicionamento do HSBC no Brasil e no mundo. "Somos um banco global e queremos ter ao nosso lado empresas líderes de mercado, como a Accor, para juntos desenvolver produtos que tragam benefícios a nossos clientes, onde quer que eles estejam", afirma Frayha.
O novo cartão ainda oferece vantagens como early check-in, late check-out, quarto double a preço de single e pacote vip na rede Sofitel. "Oferecemos comodidade ao cliente para que ele se sinta muito bem acolhido em nossos hotéis", destaca Albrecht.
A partir de 1,5 mil pontos o cliente pode começar a fazer o resgate em qualquer uma das unidades operadas pela Accor na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Guatemala, além do Brasil. Com a anuidade de R$ 140,00, cujo pagamento é parcelado em quatro vezes, o cliente já adquire 5.000 pontos, além dos 100 pontos em faturas acima de R$ 200,00. "Oferecemos ainda bônus para cartões adicionais", revela Albrecht
Com a parceria entre HSBC e Accor Hospitality deverão ser distribuídas mais de 20 mil hospedagens gratuitas nos próximos 12 meses. "Para acúmulo de pontos e resgate de diárias grátis, possuímos a maior abrangência na América do Sul com mais de 140 opções de hotéis e a maior diversidade de marcas indo das categorias econômicas ao luxo", informa Albrecht.
(Redação - InvestNews)