SÃO PAULO, 22 de junho de 2007 - O grupo Pão de Açúcar lançou hoje em São Paulo a linha de louças da marca Taeq, que é a marca especial do grupo para produtos ligados ao segmento de qualidade de vida. Foram investidos no lançamento da linha R$ 400 mil, que serão usados na Casa Cor, em São Paulo, e em quatro outras cidades, e inclui também outros lançamentos da linha Taeq nas áreas de nutrição e esportes.
A linha Taeq foi lançada em setembro do ano passado com investimento de R$ 10 milhões no primeiro ano e começou com 30 produtos. Hoje ela possui 400 itens e cresce cerca de 20% ao mês. Ela pode ser encontrada em 104 supermercados da bandeira Extra e 140 lojas do Pão de Açúcar com o perfil A-B.
O market share interno da companhia mostra que 40% das barras light vendidas no Pão de Açúcar já são da marca Taeq, assim como 30% das vendas de molhos de salada light, capuccino light e arroz integral.
(Regina Neves - InvestNews)