ASSINE
search button

CSN, Sadia e Comgás tiveram maiores altas em março

Compartilhar
SÃO PAULO, 4 de abril de 2007 - As ações que atingiram as maiores altas durante o mês de março na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) foram Siderúrgica Nacional ON, com valorização de +19,91% no período. A Sadia PN vem em seguida com ganho de 17,34%, Na seqüência ficam a Comgás PNA (+15,95%); Brasil Telecom Part ON (+14,11%) e Ipiranga Pet PN (+13,80%). O desempenho do índice no período foi positivo em 4,35%.

Na ponta oposta, com maiores perdas estão ações da Natura, com desvalorização de -11,94%, seguidas por Tam PN (-10,83%); Vivo PN (-9,14%); Eletropaulo PNB (-8,22%) e Cosan ON (-4,90%).

Os demais índices da Bovespa também encerraram o mês em alta: INDX (+5,5% a 7.805 pontos); IBrX-50 (+4,4% a 6.601 pontos); IBrX-100 (+4,2% a 14.922 pontos); ISE (+3,5% a 1.407 pontos); ITEL (+2,7% a 1.006 pontos); ITAG (+2,2% a 7.103 pontos); IEE (+1,8% a 14.011 pontos); IGC (+1,8% a 5.329 pontos); e IVBX-2 (+0,5% a 4.678 pontos).

(Redação - InvestNews)