Participaram da quinta edição do prêmio cerca de 140 cases, um número recorde de inscrições. Houve um incremento de 20% no número de inscritos com relação ao ano passado. Segundo a ABA, a premiação visa avaliar e destacar trabalhos que geraram resultados efetivos e proporcionaram benefícios às marcas e negócios de empresas utilizando a internet. "Como esta é a premiação da área mais abrangente em sua análise, fica a certeza de que estamos bastante avançados no grau de maturidade de utilização desta fundamental ferramenta de ativação de negócios", destaca a presidente do Comitê de Tecnologia e Marketing Digital, Lusia Nicolino
A premiação contemplou portais divididos em oito categorias: Comunicação On-line e Peças de Comunicação On-line; Campanhas de Comunicação / On-Line + Off Line; Campanhas de Marketing Promocional e E-Commerce; Campanhas de Marketing de Relacionamento e Fidelização; Marketing Viral; Portais Empresariais e de Marcas; Responsabilidade Social; e Governos.
Os finalistas foram anunciados durante evento realizado pela ABA, na noite de passada, que contou com a presença de cerca de 300 convidados entre profissionais da área, executivos das empresas, agências e imprensa.
(Redação - InvestNews)