Entre os concorrentes, se destacam empresas como Fiat, Telefônica, Gradiente, Banco Itaú, Skol, Nestlé, Volkswagen, Samsung, Ig, Tim, Michelin entre outras. O número de inscritos bateu recorde este ano, apresentando um crescimento de 20% em relação à edição do ano passado. Em oito categorias, concorrem mais de 140 cases. Com exceção do Grand Prix, que é único, serão concedidos quantos prêmios o Júri considerar adequados em cada categoria, nos graus Ouro, Prata e Bronze.
As categorias a serem premiadas nos graus Ouro, Prata e Bronze são: Comunicação On-line e Peças de Comunicação On-line ; Campanhas de Comunicação / On-Line + Off Line; Campanhas de Marketing Promocional e E-Commerce; Campanhas de Marketing de Relacionamento e Fidelização; Marketing Viral; Portais Empresariais e de Marcas; Responsabilidade Social; Governos.
O júri, sob a coordenação de Rafael Sampaio da ABA foi integrado pelos seguintes profissionais: Andrea Leal, da Microsoft; Fabio Gandour, da IBM; Fábio Pando, do Banco Real ABN AMRO; Lusia Nicolino, do Terra e da ABA; Max Petrucci, da Garage Interactive; Marcelo Sant´Iago, da Mídia Click e do IAB Brasil; Paulo Sanna, da Mccann Ericsson; Raul Orfão, da Tribo Interactive; Rui Miguel Sampaio e Souza, da Gazeta Mercantil; e Sérgio Caruso, da Euro RSCG Latam.
O evento acontece a partir das 19h30, no Vila Ubber, localizado na Rua Quatá, 1071, em São Paulo.
(Redação - InvestNews)