ASSINE
search button

Giraffas investe R$ 1,5 milhão em publicidade

Compartilhar
SÃO PAULO, 28 de novembro de 2006 - Embalado pelo sucesso da turnê brasileira do grupo mexicano RBD, protagonista da novela Rebelde, do SBT, a rede de refeições rápidas Giraffas desenvolveu um novo produto para o público infanto-juvenil: o Trio RBD.

A peça publicitária começou a circular na última sexta-feira, no SBT, e estréia hoje nos canais por assinatura Cartoon Network e Disney Channel.

Desenvolvida pela agência DPZ e pela produtora On Filmes com o tema "Para quem é fã de sabor", a campanha mostra jovens aguardando ansiosos para conhecer o novo Trio. Eles entram em uma das lojas Giraffas e, para a surpresa de todos, é o grupo mexicano quem apresenta a novidade.

O Trio RBD, que será vendido por R$ 10,90, é composto de sanduíche especial de pão, frango empanado, queijo, maionese, tomate e alface; refrigerante de 300 ml e uma porção de fritas. Comprando o Trio RBD, o cliente ganha um copo comemorativo da promoção, com imagens da banda. Esse copo também pode ser comprado avulso por R$ 5,00. São quatro modelos à escolha do consumidor.

A rede investiu R$ 1,5 milhão na produção da campanha de divulgação que, além da veiculação em TV, conta com material promocional de apoio nos pontos-de-venda.

(Redação - InvestNews)