ASSINE
search button

Plano do Bradesco para jovem tem captação recorde

Compartilhar
SÃO PAULO, 21 de novembro de 2006 - A Bradesco Vida e Previdência obteve um volume recorde de R$ 151,9 milhões de captação com Planos para Menores durante o mês de outubro de 2006. O volume representa ainda um crescimento de mais de 166% em relação à campanha Prev Jovem de 2005, quando foram comercializados R$ 57 milhões em planos para jovens. Este resultado se deve à grande campanha de mídia e marketing do plano Prev Jovem que a Bradesco Vida e Previdência realizou durante o Mês das Crianças.

"Estamos bastante otimistas com os resultados da Campanha Prev Jovem", afirma Marco Antonio Rossi, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, lembrando que a ação estimulou uma verdadeira corrida pelo produto.

A receita de planos para menores, de R$ 151,9 milhões, representa mais do que todo o volume obtido pela empresa com as vendas do produto de janeiro a setembro/2006, que totalizou R$ 146,7 milhões. No total, de janeiro a outubro de 2006, a empresa comercializou um volume superior a R$ 298,6 milhões, o que significa um crescimento de 48,7% em relação aos R$ 145,4 milhões do mesmo período de 2005.

"Foram mais de 62 mil novos participantes durante a campanha, 9,2% acima do registrado em 2005" afirma Rossi, acrescentando que cerca de 70% dos clientes escolheram o Prev Jovem VGBL, enquanto 30% optaram pelo Prev Jovem PGBL, que permite a dedução de até 12% da renda bruta da base de cálculo do Imposto de Renda.

Atualmente, os Planos para Menores da Bradesco Vida e Previdência possuem provisões superiores a R$ 828 milhões.

(Redação - InvestNews)