"Estamos bastante otimistas com os resultados da Campanha Prev Jovem", afirma Marco Antonio Rossi, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, lembrando que a ação estimulou uma verdadeira corrida pelo produto.
A receita de planos para menores, de R$ 151,9 milhões, representa mais do que todo o volume obtido pela empresa com as vendas do produto de janeiro a setembro/2006, que totalizou R$ 146,7 milhões. No total, de janeiro a outubro de 2006, a empresa comercializou um volume superior a R$ 298,6 milhões, o que significa um crescimento de 48,7% em relação aos R$ 145,4 milhões do mesmo período de 2005.
"Foram mais de 62 mil novos participantes durante a campanha, 9,2% acima do registrado em 2005" afirma Rossi, acrescentando que cerca de 70% dos clientes escolheram o Prev Jovem VGBL, enquanto 30% optaram pelo Prev Jovem PGBL, que permite a dedução de até 12% da renda bruta da base de cálculo do Imposto de Renda.
Atualmente, os Planos para Menores da Bradesco Vida e Previdência possuem provisões superiores a R$ 828 milhões.
(Redação - InvestNews)