Cencosud Brasil mostra conceito da nova bandeira Spid na Super Rio Expofood

Estande apresenta inovações da marca, que visa levar conveniência e comodidade aos clientes

Foto: divulgação
Credit...Foto: divulgação

A Cencosud Brasil está presente na Super Rio Expofood (SRE) com um estande do Spid, sua mais nova bandeira. Com 40m2, o espaço exibe todo o conceito da marca, que nasceu 100% digital em 2021 e abriu mais três unidades neste ano, inaugurando o formato digital+físico.

Quem visitar o estande do Spid na feira realizada no RioCentro poderá conhecer, também, diversos produtos da marca própria Prezunic que compõem o sortimento da nova bandeira, focada em itens de conveniência com entrega rápida, visando levar mais comodidade ao dia a dia dos clientes.

“A Super Rio Expofood é uma excelente oportunidade de apresentarmos o Spid ao mercado brasileiro, com o novo conceito que a marca representa”, afirma Raphael Sias, gerente de Negócios Spid.

Um dos destaques do estande é um carrinho elétrico Spid, inspirado no tradicional triciclo tuk tuk, que realiza entregas de forma rápida e sustentável. Na feira, o veículo é exibido num espaço instagramável, onde os clientes também podem degustar produtos Prezunic, como suco de uva, biscoito de polvilho, frutas secas e batatas fritas, entre outros.

“Estamos muito felizes em poder participar deste grande evento e apresentar ao mercado as novidades da nossa nova bandeira”, afirma Patricia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

A Super Rio Expofood acontece de 21 a 23 de março no RioCentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, das 14h às 22h nos dias 21 e 22, e até às 21h no dia 23. Segundo a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), a expectativa é a de que mais de 50 mil visitantes estejam presentes durante os três dias de evento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais