MARCAS

Prezunic inaugura loja em novo shopping do Rio

Unidade é a primeira construída sob a gestão do Grupo Cencosud

Por MARCAS JB
[email protected]

Publicado em 09/11/2021 às 20:52

Alterado em 09/11/2021 às 20:52

A nova loja terá 1.800 m2, com 180 funcionários Foto: divulgação

O Rio de Janeiro vai receber mais uma loja do Prezunic. A nova unidade, 31ª da rede de supermercados, será inaugurada no próximo dia 19 de novembro, no shopping ParkJacarepaguá, empreendimento na Zona Oeste do Rio que também abre as portas para o público nessa data.

Uma das lojas-âncora do novo shopping, a unidade Prezunic ParkJacarepaguá inaugura, também, o Espaço Unic, um restaurante com cafeteria dentro da área de vendas, onde os clientes encontrarão cafés especiais, sucos, lanches, sopas, sobremesas, saladas, grelhados, pizzas e taças de vinhos selecionados, entre outros itens, que poderão ser consumidos na hora ou embalados para viagem.

A nova loja terá 1.800m2, com 180 colaboradores, 12 pontos de checkout e cinco self-checkouts. A previsão é a de que 70 mil pessoas circulem mensalmente pelo espaço. Essa é a primeira unidade do Prezunic inteiramente construída sob a gestão da Cencosud, grupo chileno que assumiu as operações da rede de supermercados carioca em 2011.

O Prezunic ParkJacarepaguá também estreia o formato de loja Premium Plus, com estilo arquitetônico totalmente remodelado em relação às demais unidades da rede. Com gôndolas mais baixas na área de vendas, os clientes poderão ter uma visão panorâmica de grande parte da unidade, facilitando a localização dos produtos.

O setor de vinhos contará com a presença constante de um sommelier para orientar os clientes no momento das compras. O açougue também oferecerá atendimento especializado, valorizando a proximidade entre especialistas e clientes em busca das melhores carnes e seus respectivos cortes.

Além da construção da nova unidade, desde quando assumiu as operações do Prezunic, a Cencosud já reformou 70% das lojas da rede. Até o fim de 2022, todas as demais serão revitalizadas, já adotando o padrão arquitetônico utilizado no ParkJacarepaguá.

O shopping ParkJacarepaguá fica na Estrada de Jacarepaguá, 6.069, Anil, Zona Oeste do Rio. O horário de funcionamento da nova loja Prezunic é de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5.800 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Tags: