MARCAS

Cerveja Kona traz o respiro do Havaí para o Brasil

Marca lança nova versão em lata

Por MARCAS JB
[email protected]

Publicado em 08/11/2021 às 17:30

Alterado em 08/11/2021 às 17:30

Kona traz o Havaí para o Brasil em latinhas Foto: divulgação

A cerveja Kona está de cara nova. A receita tradicional da marca havaiana permanece a mesma. A novidade é na nova forma de consumi-la, na lata 269ml.

Fundada em 1994, com a ideia de difundir o espírito do Havaí e celebrar de forma significativa o Aloha das ilhas, a marca traz para o Brasil todo o lifestyle havaiano. "A cerveja é leve e refrescante", diz o material de imprensa enviado pela cervejaria. 

“Costumamos dizer que Kona existe para promover equilíbrio, seja ela individual ou através do senso de comunidade e do espírito colaborativo, para ajudar as pessoas a encontrarem sua melhor versão. Queremos trazer o respiro do Havaí para os brasileiros, incentivando-os a curtirem esses pequenos momentos especiais, sempre ao lado das pessoas que mais importam pra gente”, conta Vanessa Nastari, Head de marketing da Kona.

A nova lata de Kona Big Wave pode ser encontrada nos principais PDVs do Rio de Janeiro e do Brasil, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

No Brasil, Kona faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, fundo da Ambev para inovação e aceleração do portfólio do futuro da companhia.

 

 

Tags: