MARCAS

Cencosud Brasil celebra 14 anos e promove diversas ações em outubro

Campanha nacional incentiva o combate ao câncer de mama. No Rio, Prezunic vai presentear clientes vacinados

Por MARCAS JB
[email protected]

Publicado em 08/10/2021 às 20:44

Alterado em 08/10/2021 às 20:47

O Grupo Cencosud opera no Brasil desde 2007 com mais de 340 lojas e cerca de 23 mil colaboradores Foto: divulgação

Neste outubro, uma série de ações celebra os 14 anos da Cencosud Brasil, grupo varejista que reúne os supermercados Prezunic, Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, atuando em oito estados. Uma campanha nacional vai apoiar o movimento Outubro Rosa, dedicado ao combate ao câncer de mama. No Rio, entre outras promoções, o Prezunic irá contemplar clientes completamente vacinados contra a Covid-19.

Ao longo do mês, a partir do dia 7, todas as bandeiras da Cencosud irão divulgar em seus canais digitais conteúdos produzidos pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que promove a campanha “3 perguntas que salvam”, com a “hashtag” #perguntapraela. As fachadas das lojas serão iluminadas de rosa e os colaboradores utilizarão o tradicional laço rosa nos uniformes, fortalecendo a mensagem sobre a importância da realização de exames que identificam precocemente o câncer de mama, facilitando o tratamento e aumentando as chances de cura.

“Todos os anos, nossas redes realizam ações regionais nessa época para alertar as clientes sobre a importância de se realizar exames de detecção precoce do câncer de mama. Desta vez, estamos engajados em nível nacional, em apoio a uma instituição que reúne ONGs em quase todos os estados do Brasil”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

A rede de supermercados Prezunic, no Rio de Janeiro, vai contemplar clientes que já receberam a 2ª dose ou dose única da vacina contra o novo coronavírus. Durante o mês de outubro, Cliente Clube Prezunic que adquirir, ao menos, um produto de marca própria Prezunic e apresentar o comprovante de vacinação - seja físico ou no aplicativo Conecta SUS - no Serviço de Atendimento ao Cliente da loja, vai ganhar, de presente, um sonho de padaria produzido especialmente pelos confeiteiros da rede.

App premiado

Haverá, ainda, a promoção App Premiado, por meio da qual, diariamente, clientes Clube Prezunic poderão girar uma roleta de prêmios virtual, concorrendo a vales compras instantâneos com valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 100. Quem for membro nas categorias Unic e Vip poderá concorrer duas vezes por dia. Serão mais de 500 ganhadores diariamente.

Dia das Crianças

Em celebração ao Dia das Crianças, a garotada também terá espaço para se divertir no Prezunic. Até 12 de outubro, repetindo a iniciativa de sucesso nos anos anteriores, a criançada poderá brincar de confeiteiro e montar o seu próprio sonho de padaria, com o KIT Sonho Prezunic, disponibilizados nas lojas físicas.

Celebrando também o Dia do Pão, comemorado em 16 de outubro, durante todo o mês, quem fizer compras de padaria acima de R$ 30 via Delivery Prezunic terá frete grátis.

Cencosud day

Neste ano, as marcas parceiras que adquiriram a cota Diamante da campanha nacional da Cencosud Brasil (Unilever, Colgate, BRF, Seara e Química Amparo) irão participar do Cencosud Day. Serão três dias de exposição com destaque de seus produtos em todas as plataformas e mídias digitais das redes da Cencosud, além de espaços especialmente reservados nas gôndolas das lojas físicas.

Sobre o Grupo Cencosud

O Grupo Cencosud opera no Brasil desde 2007 com mais de 340 lojas e cerca de 23 mil colaboradores, presentes em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini, Mercantil Rodrigues e Spid. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, é um dos maiores e mais prestigiados grupos varejistas multimarca e multiformato da América Latina, com presença em 5 países e mais de 100 mil colaboradores. Mantém operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia, por meio de 5 segmentos de negócios: Supermercados, Home Center, Lojas de Departamento, Shoppings Centers e Serviços Financeiros.

 

Tags: