AUTOMÓVEIS

Jeep confirma lançamento da picape Gladiator no Brasil

Modelo deve chegar 'em breve' ao país

Por JB AUTOMÓVEIS

Publicado em 08/05/2022 às 10:18

Alterado em 08/05/2022 às 10:25

[INova Jeep Gladiator] Inspirada no modelo lançado há 60 anos Foto: divulgação

A Jeep confirmou na última quinta-feira (5) que a picape Gladiator chegará em breve ao mercado brasileiro.

A picape da Jeep, que foi desenvolvida para rodar em qualquer terreno, chegará ao país com tecnologias inéditas e apresenta um DNA extremamente aventureiro.

Além de possuir portas e teto removíveis, o versátil veículo tem para-brisa rebatível para proporcionar uma melhor experiência open-air.

Uma das principais novidades do carro é a câmera frontal off-road, que auxiliará o motorista a monitorar o entorno veículo em terrenos mais complicados.

Os clientes ainda poderão utilizar o espaço da caçamba e aproveitar a capacidade de reboque do Gladiator.

 

Diz a Jeep:

 

'A primeira picape com o DNA Off Road da Jeep

Inspirada no modelo lançado há 60 anos, a Nova Jeep Gladiator chegou para revolucionar o mundo das picapes. Com versatilidade e robustez, a picape tem também a autêntica capacidade Off Road de Jeep, combinada com alta tecnologia, como a câmera frontal Off Road para você encarar os obstáculos de frente. Atenda ao chamado da aventura e conecte-se com a natureza em uma experiência Open Air imersiva, com portas e tetos removíveis e para-brisa rebatível. Sua jornada fica ainda mais completa com a grande capacidade de carga e de reboque, que não deixa nada nem ninguém para trás."

Tags: