AUTOMÓVEIS

Jeep lança Compass 4xe, seu 1º veículo híbrido plug-in no Brasil

...

Por JB AUTOMÓVEIS

Publicado em 10/04/2022 às 10:49

Alterado em 10/04/2022 às 10:49

No modo híbrido, o novo SUV eletrificado da Jeep possui uma autonomia superior a 900 quilômetros e tem até 240 cavalos de potência Foto: divulgação

Em uma campanha inspirada no filme "2001 - Uma Odisseia no Espaço", a Jeep apresentou o modelo Compass 4xe, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca no Brasil.

No modo híbrido, o novo SUV eletrificado da Jeep possui uma autonomia superior a 900 quilômetros e tem até 240 cavalos de potência. Além de impressionar por reunir performance, sofisticação e eficiência, a aceleração de 0 a 100 quilômetros do veículo é feita em menos de sete segundos.

No vídeo da campanha, que foi inspirado no clássico de Hollywood lançado em 1968, o Compass 4xe impressiona a natureza e aparece explorando vários terrenos diferentes e animais.

Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul, afirmou que o modelo marca "o começo de uma nova fase eletrificada da Jeep".

"O modelo marca a estreia da plataforma de veículos 4xe ao Brasil. É o começo de uma nova fase eletrificada da Jeep, com tecnologia e performance inéditos no segmento. O objetivo da campanha é mostrar exatamente esta revolução da Jeep e a chegada de uma nova era de liberdade. A campanha retrata a empolgação com algo novo e isso fica ainda mais evidente ao som de Zarathustra, melodia conhecida mundialmente e utilizada principalmente para apresentar algo surpreendente, assim como o Compass 4xe", destacou. (com agência Ansa)

Tags: