Hoje comemora-se o dia dos amantes

Pouca gente sabe, mas hoje, dia 22 de setembro é o Dia dos Amantes. Para completar a polêmica em torno da data festiva, o site de traição Ohhtel.com comemora uma marca expressiva em território brasileiro. 

Com menos de três meses de funcionamento no Brasil, a rede social americana já computou mais um milhão de visitantes e agora também mantém a expressiva marca dos 282 mil brasileiros cadastrados no site.

Na América Latina, os brasileiros são líderes, ficando a frente dos argentinos, com 107 mil usuários e os chilenos, que contabilizam 54 mil interessados em ter um caso discreto. Dentre os estados brasileiros, São Paulo sai na frente com mais de 72 mil, já o Rio tem quase 51 mil, ficando na frente de Belo Horizonte que tem cerca de 20 mil cadastrados.

Curiosidades e perfil das traições

Tanto os homens quanto as mulheres mostram um padrão de comportamento ao trair. O Ohhtel pode computar que em 48% dos casos, os homens preferem encontrar suas amantes após o trabalho e que 39% das mulheres, preferem encontrar seu amante durante a hora do almoço.

Na opinião de Lais Ranna, vice presidente de operações do site no Brasil, esse padrão tem explicação: “Os homens são mais propensos a trabalhar até tarde e marcar um encontro com a amante depois do trabalho para não causa suspeita, mas as mulheres são mais cuidadosas e preferem para satisfazer as suas amantes durante o horário de almoço”.

Outro ponto curioso é que 65% dos homens afirmam ter tido pelo menos cinco casos diferentes durante sua vida conjugal. Nas mulheres o número é menor mais também expressivo. 32% delas admitem ter tido cinco relacionamentos extraconjugais diferentes.