Tuiteiros "culpam" Bruno de Luca por 3° lugar da Miss Brasil

Em tom de piada, os tuiteiros amanheceram nesta terça-feira comentando o Miss Universo 2011, que aconteceu na noite de segunda-feira e coroou Leila Lopes, a Miss Angola, com a mulher mais bonita do mundo. O evento, sediado em São Paulo, rendeu muitos comentários no Twitter. Até o apresentador e ator Bruno de Luca, que recentemente assumiu o namoro com a Miss Brasil, Priscila Machado, entrou nos Trending Topics com um 'c' a mais no sobrenome.

"A Miss Brasil ficou em 3° só porque ela pega o Bruno De Lucca", culpou @dessacruzz. "Acho que a Miss Brasil preferiu dormir 3 dias com a Miss Universo do que com o Bruno de Lucca", disse @erikapl, ao comentar declaração de Priscila sobre ter dividido o quarto com Leila Lopes nos últimos dias. "Gente, a brasileira namora o Bruno de Lucca e vocês aí reclamando da escolha do vestido dela! Por favor né, em escolhas erradas ela é mestra", tuitou @MiiAlves.

Claudia Leitte, que se apresentou no evento e cantou em inglês também foi parar nos Trending Topics. Os internautas brincaram e mudaram o nome artístico da cantora para a carreira internacional: Claudia Milk.