Misses se despedem do Brasil com balada animada em São Paulo

Algumas das 89 candidatas a Miss Universo festejaram a última noite do concurso, na madrugada desta terça-feira (13), na boate Kiss & Fly, em São Paulo. As beldades aproveitaram a balada para aliviar a tensão de três semanas de muitos ensaios e trabalho duro.

Com o fim do concurso, vencido pela angolana Leila Lopes, as misses já não se importavam em carregar suas faixas e entregavam aos rapazes que as pedissem, as quais consideravam verdadeiros troféus. A Miss Argentina, Natalie Rodriquez, era uma das mais soltas. Dançava e conversava com o público, sempre com muita simpatia.

Entre as mais animadas, estavam a Miss Kosovo, Aferdita Dreshaj. Acompanhada de amigos no camarote vip da balada paulista, subiu em um banco e dançou até o amanhecer, à base de muito champanhe. Já a sérvia Anja Saranovic preferiu curtir a noite ao lado do DJ, no palco. Ao lado dela, as misses Egito e Nova Zelândia também aproveitaram a festa até o último momento.

Enquanto algumas preferiam dançar, outras, como a Miss Holanda, Kelly Weekers, atendia aos fãs. Paciente, tirava fotos e conversava com todos. Enquanto isso, na pista de dança, a Miss Ilhas Cayman trocava beijos com um moreno e a Miss Sri Lanka, doava sua faixa para que alguns homens tirarem fotos. Porém, quem mais chamou a atenção foi a Miss Israel, Kim Edry, que usava um vestido bem curto e era fotografada a todo momento, até quando tentava se arrumar nos espelhos do banheiro feminino. Simpática, sorria e posava para fotos ao lado das amigas.

Por volta das 5h30, algumas misses, como Vanessa Ceruti, e Eva Van Puttenm, de Curaçao, conversavam ao pé do ouvido com alguma homens, na porta do estabelecimento. E na hora da despedida trocaram abraços longos e demorados com os recém-conhecidos.

A Miss Brasil, Priscila Machado, e a Miss Universo 2011, preferiram não comparecer ao evento promovido pela Band.