ASSINE
search button

Empresa diz que camarote que desabou em SP foi vistoriado

Acidente ocorreu durante apresentação de Ivete Sangalo

Compartilhar

A empresa Atrás do Trio, responsável pela produção do show na Arena Anhembi, em São Paulo, onde um camarote desabou neste sábado, disse que o espaço foi vistoriado pelos órgãos de licenciamento competentes e tem todos os alvarás necessários.

Em nota, a empresa informou que as cerca de 3 mil pessoas presentes foram retiradas do camarote imediatamente após o desabamento, enquanto acontecia o show de Ivete Sangalo. 

Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros. No entanto, a Atrás do Trio informou que 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local. Outras quatro pessoas foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que parte do camarote teve de ser esvaziado devido ao incidente. O local foi isolado, mas a apresentação da cantora não foi interrompida.

O show no Anhembi teve início à tarde com o show do Exaltasamba. Depois, se apresentou o grupo Inimigos da HP. Logo em seguida, foi a vez de Ivete entrar no palco. A baiana apresentava o espetáculo Madison Square, o mesmo que gravou em Nova York.

O Anhembi é um centro de eventos de 400 mil m² administrado pela São Paulo Turismo - da prefeitura municipal - e realiza, além de shows, eventos, feiras, congressos e convenções. 

O jornalista Alvaro Leme estava no local e relatou alguns detalhes em seu perfil na rede de microblogs. "Caiu um pedaço do camarote! Espero que ninguém tenha se machucado! Não é onde eu estou. É na frente. Mudaram o camarote vip de lugar. Não tenho como reportar sobre a queda da arquibancada porque levaram as pessoas para outro canto, mas o show continua. Daqui, vi caminhões dos bombeiros e ambulâncias", escreveu.

Com Portal Terra