Concurso cultural do dia dos pais vai até domingo

A Digipronto, agência digital que atua há mais de 10 anos no mercado, é a responsável pela campanha de Dia dos Pais da Videolar nas mídias sociais. O concurso cultural “Meu Poderoso Paizão” premiará dois internautas com um Box da trilogia “O Poderoso Chefão”.

A ação “Meu Poderoso Paizão” ocorre até o dia 14 de agosto. O participante deve seguir a Videolar no Twitter (https://twitter.com/#!/videolaroficial) ou ser amigo do perfil da Videolar S.A no Orkut (https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14592422494636163713). Para cada rede social, haverá um ganhador.

O participante também deverá responder as perguntas postadas nos quatro primeiros dias do concurso nessas mídias sociais (Twitter e Orkut). Além de responder as questões de resposta objetiva corretamente, ele deverá criar uma legenda para uma imagem retirada do filme “O Poderoso Chefão” no quinto e último dia da promoção. Uma comissão elegerá a melhor legenda.

O vencedor será divulgado no dia 17 de agosto no Twitter da Videolar Oficial e no Orkut da Videolar S.A (Oficial).