ASSINE
search button

Gianecchini começa tratamento com quimioterapia na segunda, diz 'JN' 

Compartilhar

O ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado nesta quarta-feira (10) com linfoma, começa o tratamento com quimioterapia na segunda-feira (15), informou o Jornal Nacional.

Ainda segundo o telejornal da TV Globo, os exames para a especificação adequada do tipo de tumor saem nesta sexta-feira (12).

A assessoria da TV Globo afirmou em nota nesta quarta-feira (10) que o ator foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. Ele está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini.

O ator, de 38 anos, passou por uma cirurgia de hérnia ingual há cerca de um mês e sofreu duas reações, uma infecciosa e uma alérgica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de agosto devido a uma faringite crônica e foi tratado com antibióticos.

Teatro

Gianecchini estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo. O ator, que é protagonista, não será substituído e o espetáculo está suspenso por tempo indeterminado.

O reembolso para quem já comprou os ingressos poderá ser feito na bilheteria do Teatro da Faap, que funciona de segunda à sábado das 14h às 20h e de domingo das 14h às 17h.