ASSINE
search button

Famosos enviam mensagens de apoio a Gianecchini pelo Twitter

Compartilhar

 Diversos famosos recorreram ao Twitter para mandar mensagens de carinho ao ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com um linfoma nesta quarta-feira (10). "Gianecchini começa uma batalha. Boa sorte", escreveu o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman.

Quem também usou a rede de microblogs para desejar uma boa recuperação ao ator foi Samara Felippo. A atriz escreveu: "todo meu carinho e energia positiva pro Giane nesse momento difícil!! Tudo vai ficar bem!!!".

O apresentador Otávio Mesquita expressou seu apoio assim que soube da notícia. "Fiquei muito triste pelos problemas do Gianecchini. Tenho certeza que ele sairá dessa...Gosto muito dele, sempre gentil, atencioso, educado", lembrou.

Amaury Jr garantiu que a recuperação de Gianecchini será rápida. "Tenho certeza que superada a doença iremos brindar mais esta conquista de Reynaldo. Jovem, com força, garra, determinação, com o carinho e as orações de todos, além dos cuidados de médicos competentes, vencerá esta rapidinho", publicou.

A assessoria da TV Globo afirmou em nota nesta quarta-feira (10) que o ator foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. Ele está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini.

O ator, de 38 anos, passou por uma cirurgia de hérnia ingual há cerca de um mês e sofreu duas reações, uma infecciosa e uma alérgica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de agosto devido a uma faringite crônica e foi tratado com antibióticos.