ASSINE
search button

Amy morreu sozinha, teria dito segurança que encontrou corpo

Compartilhar

Segundo um representante e amigo de Amy Winehouse ouvido pelo site TMZ, a morte da cantora só foi descoberta no sábado graças a um segurança que estava em sua casa. "Ela estava no quarto e disse a ele que queria dormir", disse Chris Goodman. "Ninguém sabe como ela morreu. Só sabemos que foi sozinha, na cama".

Chris afirmou que o segurança ficou em choque ao perceber a gravidade da situação e ligou para a emergência na sequência. "Quando ele foi acordá-la, percebeu que ela não estava mais respirando". O nome do profissional não foi divulgado.

Amy Winehouse teria deixado terceiro álbum pronto

Pai de Amy Winehouse agradece carinho dos fãs

Marido de Katy Perry diz que "dividiu aflição" de Winehouse

"Minhas lágrimas não se secarão", teria dito ex de Amy Winehouse

Mistério

O corpo de Amy foi descoberto por volta das 16h em sua casa, em Londres. Apesar das especulações de que a morte teria sido consequência de uma overdose, os resultados dos exames toxicológicos realizados na cantora só serão definidos daqui a duas semanas.

Segundo o tabloide The Sun, a Polícia não encontrou qualquer vestígio de drogas na residência de Amy, enfraquecendo a teoria. O periódico ainda afirmou que o corpo pode ter demorado quase seis horas para ser encontrado após a morte. 

Ainda segundo a publicação, Amy esteve em um consultório médico na sexta-feira (22), véspera da tragédia, e teria sido bem avaliada pelo profissional. De acordo com uma fonte, ele se mostrou feliz com a condição da cantora, afirmando ter ficado despreocupado após examiná-la.

Nos últimos meses, Amy passou a fazer check-ups com bastante regularidade por causa de sua saúde fragilizada, consequência dos abusos com álcool e drogas pesadas.