Beyoncé pode voltar ao Brasil em julho

Beyoncé pode voltar ao Brasil em julhoO retorno será para divulgar seu novo disco, 4

O empresário da cantora, Jim Sabey, esteve no país há duas semanas. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo

No último fim de semana, a cantora foi a última atração a subir ao palco do Glastonbury, fechando a programação do festival de música inglês. A diva pop se apresentou com visual bem sexy e deixou à mostra toda a sua exuberância em coreografias e gingados na mistura de sucessos recentes, celebrando o lançamento de seu CD 4, e de antigos hits.

O jornal britânico The Guardian classificou o show como "desconcertante" por causa das danças sensuais, especialmente na apresentação de seu hit mais conhecido por lá: Crazy In Love. Mas foi em Single Ladies (Put a Ring on It) que o público foi ao delírio, acompanhado pelo espetáculo de fogos de artifício.

Além de cantar músicas de sua carreira solo e também do grupo Destiny's Child, do qual fez parte de 1997 a 2001, Beyoncé fez covers de Alanis Morrisette, em You Oughta Know, Kings Of Leon, em Sex On Fire, e Etta James.

Entre os mais de 180 mil fãs que acompanharam o show, estava o rapper Jay-Z, marido da cantora. O artista conferiu a apresentação ao lado da atriz Gwyneth Paltrow. Essas multidão esteve amontoada na fazenda Worthy, no pitoresco sudoeste da Inglaterra, durante três dias de shows e diversão em um dos maiores festivais de música do mundo.