ASSINE
search button

Cantora Janelle Monáe está trabalhando em novo álbum

Compartilhar

Janelle Monáe declarou que está trabalhando em um novo álbum, o sucessor de The ArchAndroid (Suites II and III). A informação foi divulgada pelo site da MTV norte-americana.

"O álbum terá conceitos muito fortes e ideias maiores. A música atravessará para um outro nível. Temos grandes ideias e estamos fazendo o possível para executá-las da maneira como deve ser feita. Não pretendo interromper a fórmula ou me interromper em criar novas fórmulas. O que importa é alcançar as pessoas", afirmou, salientado que está "gravando, escrevendo e tocando instrumentos" neste novo trabalho.

Janelle não divulgou o título ou a data de lançamento do álbum e se recusou a falar se seu alter ego, Cindi Mayweather, estará presente no disco. Atualmente, a cantora está em turnê pelos Estados Unidos com Bruno Mars.