No FB, Lavínia Vlasak fala sobre planos de engravidar

A atriz Lavínia Vlasak, 34 anos, conferiu o desfile da grife Maria Filó durante o Fashion Business, a maior feira de negócios da América Latina, na tarde desta terça-feira (24), na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Ela elogiou o trabalho da grife e também aproveitou para falar sobre seus planos de engravidar em breve.

Lavínia já é mãe de Felipe, nascido em dezembro de 2008, fruto do casamento com o economista Celso Colombo Neto. Quando questionada sobre trabalhos na TV, a atriz, que recentemente voltou à Globo após um longo contrato na Record, falou: "trabalho é obra lá em casa, vai ser a segunda vez que terei que sair de casa para eles refazerem a obra". Porém, a artista disse que isso não deve adiar seus planos de engravidar: "dane-se. Agora vai com obra ou sem obra".

Ex-modelo de sucesso, Lavínia Vlasak elogiou o desfile de Maria Filó. "Achei lindo, gostei das pantalonas, tecidos e dos macacões com botões dourados. A grife é muito feminina, poderia ser meu estilo, mas eu sou de gêmeos, então tenho vários visuais", afirmou.