Latino responde a acusações de plágio da Banda Cine

O cantor Latino tirou boa parte deste sábado (14) para responder no microblog Twitter às acusações de que ele teria plagiado a música É Tudo Nosso, gravada por ele e pela Banda Cine, cujos fãs alegam ter sido copiada por Latino.

Ao longo do dia, o cantor se defendeu dizendo: "Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole! Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!".

Um pouco mais tarde, quando a hashtag #LatinoPlagiouCine entrou para os tópicos mais comentados do Twitter, ele desabafou: "10 milhões de ringtones, 200 milhões de views no You Tube, 7 milhões de CDs e DVDs vendidos em 18 anos. Será que eu precisaria plagiar alguém?"

Por último, o cantor publicou: "Vou sair. Pensem o que quiserem! Meu maior juiz esta lá encima (sic) e não aqui. A justiça divida, essa não falha nunca! Boa sorte @bandacine".

No Twitter oficial da Banda Cine, foi postado o seguinte na noite deste sábado: "Galera... como o próprio @latinofesta disse: 'a verdade virá a tona'".