"Posar nua é o reconhecimento do meu trabalho", diz Panicat

Babi Rossi, a Panicat do programa Pânico na TV, é a capa da próxima edição da revista Playboy, que chega às bancas do país no dia 5 de abril. A beldade foi clicada pelo fotógrafo Mauricio Nahas em São Miguel dos Milagres, Alagoas, em meio a um cenário natural de coqueirais e corais. "Este ensaio combina com o meu estilo, pois adoro o contato com a natureza e, em especial, as praias", diz Babi.

Ela, que é uma das novidades recentes do Pânico, conta que se sente realizada por ser capa da revista masculina: "já recebi outros convites para posar nua, mas meu maior desejo sempre foi posar para a Playboy". Acompanhada pela mãe durante a realização das fotos, a assistente de palco do Pânico na TV também contou que teve todo o apoio da família em mais esse desafio profissional: "estamos todos muito felizes, pois sabemos que estampar a capa da revista é o reconhecimento do meu trabalho".

Já habituada com o ambiente profissional da televisão, a loira diz que encarou com tranquilidade a sessão de fotos e conta não ter vergonha de ninguém: "me senti muito à vontade, não fiquei com vergonha de ninguém". Apesar da desenvoltura, devido a aspectos pitorescos do local, ela admite que nem tudo foi fácil: "durante as fotos na pousada, apareceram alguns sapos que me fizeram gritar bastante".