Ex-RBDs Anahí e Christian Chávez tocam em março no Brasil

Os ex-RBDs Anahí e Christian Chávez se preparam para dois shows no Brasil. Nos dias 26 de março em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro, segundo informou a gravadora EMI nesta sexta-feira (4). Os locais exatos e o preço dos ingressos devem ser divulgados nos próximos dias.

Além dos shows, a dupla acaba de gravar sua primeira colaboração desde o término do grupo. Os jovens mexicanos já fizeram, inclusive, a gravação do clipe para a música Libertad, de autoria de Samo - integrante do grupo Camila - em conjunto com Christian, e produzida por Sebastián Jacome.

O videoclipe para o single foi gravado em fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob direção de Max Gutiérrez, cujo trabalho pode ser conferido em clipes de John Mayer, Ringo e também da própria Anahí, com a canção Mi Delírio.

A gravação contou com a participação de mais de 150 figurantes, quatro designers de moda, 20 bailarinas e coreógrafos, 10 atores e mais de dez trocas de roupa. O clipe deve causar frisson no mercado hispânico, uma vez que a mensagem de aceitação e igualdade entre as pessoas está inserida na música.