Deborah Secco estrela o filme, que estreia sexta-feira, dia 25 de fevereiro
Com produção da Tv Zero, o filme conta a história de Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana, que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, transforma-se em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.
Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco iniciou seus esforços literários através de um blog, com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como prostituta. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site, devido ao seu conteúdo. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns aos adolescentes.
Depois de algum tempo como prostituta, Raquel conheceu seu futuro marido, João Correa de Moraes — o qual ela se referia publicamente como "Pedro" ou "João Paulo". Após realizarem cerca de sete programas, João Correa abandonou a esposa para viver com Raquel. Nesta época, em 2006, no auge da fama de Raquel, ele chegou a fazer uma aparição pública no Programa do Jô.
No dia 27 de abril de 2006 o jornal americano The New York Times publicou um artigo sobre o fenômeno, intitulado, em tradução livre, Aquela que controla seu corpo pode irritar seus compatriotas, assinado por Larry Rohter, que falava da popularidade do livro de Raquel Pacheco no Brasil, que agora chega às telonas.
Veja o trailer do filme
Ficha técnica
Direção
Marcus Baldini
Elenco
Deborah Secco
Cássio Gabus Mendes
Fabíula Nascimento
Cristina Lago
Guta Ruiz
Drica Moraes
Roteiro
José Carvalho
Homero Olivetto
Antonia Pellegrino
Produção executiva
Rodrigo Letier
Lorena Bondarovski
Bianca Villar
Produção
Roberto Berliner
Rodrigo Letier
Marcus Baldini
Direção de fotografia
Marcelo Copanni
Direção de arte
Luiz Roque
Edição
Manga Campion
Edição de som e mixagem
Miriam Biderman
José Luis Sasso
Figurino
Letícia Barbieri