Claudia Leitte empolga público no Festival de Verão

Abusando da sensualidade, cantora trocou de roupa diversas vezes e até voou pelo palco na canção 'Famosa'

SALVADOR - Uma das estrelas da axé-music, a cantora Claudia Leitte fez um show empolgante na madrugada desta quinta, no Festival de Verão de Salvador. A apresentação, preparada especialmente para o evento, levou uma verdadeira multidão para o palco principal do festival.

Vestidos de lutadores de boxe, Claudia e sua banda começaram a apresentação pouco antes da meia-noite com as mísicas 'Máscaras', 'Beijar na Boca', 'Extravasa', tocadas em sequência, sem intervalos, levando o público ao delírio.

Durante o show, Claudia cantou ainda 'Cidade Elétrica', gravada junto com Daniela Mercury. A estrela também cantou músicas de outros artistas como 'Liga da Justiça', do grupo Leva Noiz, uma das favoritas para levar o título de hit do Carnaval 2011.

Abusando da sensualidade, Claudia trocou de roupa diversas vezes durante sua apresentação, e até voou pelo palco na canção 'Famosa'. Houve ainda espaço para o dueto com o cantor Belo, na música 'Don Juan', e um final emocionado, cantando 'Água', música de trabalho da cantora para o Carnaval 2011.