"Sou a vovó da SPFW", diz Marina de Sabrit

A empresária Marina de Sabrit, mãe da atriz Patrícia de Sabrit, esteve na Bienal do Ibirapuera no início da tarde desta segunda-feira (31) para assistir ao desfile da marca Huis Clos, que abriu as apresentações do dia na São Paulo Fashion Week. Veterana na semana de moda, ela fez graça com o hábito. "Sou a vovó da SPFW. Venho desde a primeira edição. Que mulher não gosta de assistir a este espetáculo?", disse.

Dona de uma fábrica de tecidos, Marina aproveitou para fazer suas apostas para o Outono/Inverno de 2011. "Esta coleção está mais feminina. Acredito que as leggins e jeggins serão fortes tendências. Afinal, tivemos isso como exemplo aqui na Huis Clos", comentou.

Conhecida por se preocupar bastante com sua beleza, Marina disse que as mulheres devem saber lidar com a idade. "É feio uma mulher não se vestir de acordo com a idade que ela tem. Acaba ficando brega", avaliou a empresária, que disse já ter cometido alguns deslizes fashion. "No passado, já usei conjuntinhos de todos os tipos de peles de animais (risos). Que brega!", lembrou.

Marina considera como fundamentais para a saúde e beleza da mulher dois pontos cruciais: dormir bem e ter boa alimentação. "Esse é o conselho que dou para minhas amigas, pois esses dois fatores são determinantes para você ter uma vida e aparência saudáveis", disse.