Charlie Sheen não será investigado por uso de drogas

O ator Charlie Sheen não será investigado por uso de drogas, embora várias pessoas que estiveram na festa promovida por ele terem alegado que o ator usou doses altas de cocaína. As informações são do site TMZ.

Fontes disseram ao site que o departamento de polícia de Los Angeles não irá averiguar o caso baseado nas testemunhas, porque algumas das garotas - a maioria delas, atrizes pornô que estavam na festa - teriam feito as declarações por dinheiro.

Se os bombeiros que atenderam a emergência tivessem achado drogas ilegais no local, os policiais teriam sido chamados. No entanto, nada ilícito foi encontrado no momento em que chegaram. Isso porque, de acordo com testemunhas, a casa tinha sido "limpa", antes de receber os socorristas.

Charlie Sheen sentiu fortes dores abdominais na última quinta-feira (27) e teve que ser internado às pressas. O ator teria promovido uma festa em sua residência que durou por mais de 30 horas e, segundo afirmaram testemunhas, usou grandes quantidades de cocaína.