'A Fazenda 3': Daniel garante segunda vaga da final

SÃO PAULO - Daniel ganhou uma prova realizada com rodas d'água, baldes e canaletas. Uma espécie de circuito montado para cada um dos três jogadores. Desta maneira, Luiza e Piu-Piu disputarão a Roça do próximo domingo do reality 'A Fazenda 3'.

Ele e Luiza estiveram durante todo o tempo muito próximos na classificação, mas o peão foi o primeiro a completar o circuito e liberar uma placa com a palavra "salvo".

Luiza então reclamou para Britto Jr. que acontecera algum problema com a sua placa, pois o balde que a prendia estava totalmente no chão e mesmo assim a placa não tinha sido liberada.  O apresentador argumentou que Daniel tinha sido mais rápido, mas que a produção iria reavaliar as imagens em busca do parecer mais justo.

Na volta do intervalo, porém, Britto explicou que não acontecera nenhum problema e que o mecanismo só tinha travado porque Daniel já tinha vencido o desafio.

No programa desta quinta-feira, os peões de A Fazenda 3 participaram de mais um Desafio Semanal, com exceção de Sérgio Abreu, que descobriu já estar na final porque venceu o desafio extra da noite da última quarta-feira. Luiza, Piu-Piu e Daniel disputaram então a prova.

A edição ainda mostrou os peões em suas tarefas diárias e também as conversas entre eles que mostram a ansiedade e o nervosismo de cada um em relação à proximidade do fim do confinamento.

Luiza também se mostrou chateada porque causou uma punição de 24h sem gás à sede quando, durante sua tarefa, deixou transbordar a água do lago. A peoa ainda não tinha sido a causadora de nenhuma das punições.

Nesta que é a última semana do reality, a produção montou uma sequência de imagens dos 80 dias de confinamento, em especial com todas as brincadeiras realizadas entre os participantes.