John Travolta diz que mal pode esperar para conhecer o filho

 

O ator John Travolta falou sobre as expectativas de ser pai em entrevista concedida ao site Extra, enquanto esteve na Austrália. "Mal posso esperar para conhecer Benjamin", disse o ator nesta quinta-feira (11).

Travolta, que também é aviador profissional, esteve em Sydney para celebrar o 90º aniversário da Qantas Airline. Lá, ele pilotou seu próprio avião levando a bordo vencedores de um concurso para um passeio aéreo pela capital australiana.

Ele se mostrou um pouco preocupado por estar tão longe de sua esposa, Kelly Preston, a poucos dias da data do parto, confirmado para 26 de novembro. "Quando eu saí de casa, ela estava tendo o que os médicos chamam de contrações de Braxton, uma espécie de trabalho de parto falso, e ficamos um pouco preocupados. Mas o médico recomendou a ela que bebesse mais água e mais líquidos e que aquilo iria parar", afirmou.

O piloto também disse que está com tudo pronto para voltar para a casa, se assim for necessário. "Acho que ela teve uma conversa com o pequeno Ben e disse: 'ei, vamos esperar até que o papai esteja em casa'. Mas estou preparado para voltar a qualquer minuto, se ela começar a entrar em trabalho agora. Levaria 22 horas para eu chegar em casa, mas eu estarei lá", disse.

Travolta contou que passará o natal com a família em Maine, nos Estados Unidos, e que retornará às telonas no segundo semestre do ano que vem.