Shows: Rodrigo Santos e Lia Sabugosa em Copacabana no fim de semana

JB Online

RIO - O músico Rodrigo Santos, baixista do grupo Barão Vermelho, se apresenta dentro da série 'Rock Brasil', no bar Horses's Neck, do Hotel Sofitel, nesta sexta-feira, dia 18.

A série acontece durante todo o mês de abril no local. Rodrigo Santos mostra as canções do seu primeiro CD solo, chamado "Um pouco mais de calma". O disco traz canções de autoria própria e parcerias com Leoni, Frejat, George Israel, entre outros artistas.

No sábado, dia 19, o mesmo local recebe a jovem cantora Lia Sabugosa. No repertório do show, Lia traz canções do seu primeiro álbum, "Por um beijo teu", lançado somente em Portugal e produzido por Cesinha, Fernando Caneca e Daniel Lopes, além de releituras, como "Águas de Março" e "Como nossos pais", além de parcerias inéditas que estarão em seu próximo trabalho, já em andamento.

No palco, Lia Sabugosa é acompanhada por Fabrício Matos (violão e guitarra), Lancaster Lopes (baixo) e Lucas Duque (bateria).

O Hotel Sofitel fica na Avenida Atlântica, 4.240, Copacabana. Os shows começam sempre às 21h30. Ingressos: R$ 15. Informações: (21) 2525-1232.