Lindsay Lohan protagonizará filme sobre assassino Charles Manson

Agência EFE

LOS ANGELES - Lindsay Lohan encarnará um dos membros mais fiéis da seita do assassino Charles Manson no filme "Manson Girls', informou hoje o site do canal americano 'E!'.

A atriz, de 21 anos, interpretará Nancy Pitman, confirmou ao portal o produtor Brad Wyman.

- Sim, vou filmar com Lindsay - disse.

Nancy cresceu em uma região rica de Malibu (Califórnia) e, aos 16 anos, foi apresentada a Manson por um amigo, segundo o site.

Ela ficou encantada com o assassino, foi morar com ele e se tornou uma de suas mais ardentes seguidoras.

A jovem estava em casa com Manson na noite em que ele ordenou que membros de sua seita fossem à casa do produtor Terry Melcher, onde eles acabaram assassinando brutalmente cinco pessoas, entre elas a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski (do Bebê de Rosemary), que estava grávida de oito meses.

Os assassinos usaram o sangue de suas vítimas para escrever mensagens nas paredes enquanto seguiam as instruções que achavam ouvir na música 'Helter Skelter', dos Beatles.

Fontes ligadas ao acordo indicaram ao portal que 'a produtora vai cobrir o seguro da atriz totalmente', apesar dos problemas da jovem com a Justiça e que ela tenha completado recentemente um processo de reabilitação.

Antes de Lindsay iniciar o projeto, a intérprete filmará a comédia 'Ye Olde Times', com os humoristas Jack Black e David Arquette, que estreará em 2009.

Neste fim de semana, Lindsay estreará a fita independente "Chapter 27', junto a Jared Leto, em um filme que examina a vida do assassino de John Lennon, Mark David Chapman.