Fat Joe chama 50 Cent de covarde e o desafia

JB Online

RIO - O rapper Joseph Antonio Cartagena, conhecido como Fat Joe, líder do grupo Nova-Iorquino Terro Squad, chamou o cantor 50 Cent de "covarde" em entrevista ao site americano Complex.com.

50 Cent fez uma provocação a Fat Joe na faixa "Piggy Bank" , do álbum "The Massacre", dizendo que deixaria os miolos do rapper espalhados pelo chão. Fat Joe, que participou do filme "Todo Mundo em Pânico 3", afirmou que não teme 50 Cent e lembrou que o cantor nunca resolveu a briga que tem com o cantor Ja Rule.

- Ele tomou tiros de gente que ele sabe quem é e não fez nada, ele brigou com o Ja Rule e não fez nada, agora vem me incomodar? Se ele vier aqui não sai vivo desta sala - disse o cantor, que em 2005 gravou uma música ofendendo 50 com o sugestivo nome de "F**k 50". Fat Joe foi uns dos precursores da onda hip hop que chegou ao Brasil em 2001 quando lançou o hit "What´s Luv?".

Ele lançou recentemente um álbum intitulado "Me, myself and I", que incluiu parcerias com nomes de pesos como The Game e Lil´Wayne.

Com informações do Portal Terra.