ASSINE
search button

Britney Spears é levada a hospital depois de recusar entregar filhos

Compartilhar

Agência EFE

WASHINGTON - A Polícia interveio na noite de quinta-feira em um incidente na casa da cantora americana Britney Spears e a levou para um hospital de ambulância, porque ela parecia estar sob a 'influência de alguma substância ainda não identificada'.

A Polícia foi chamada porque Britney se negava a entregar os dois filhos pequenos a um funcionário que seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline, tinha enviado à residência da cantora para buscá-los.

Britney tinha recebido a visita dos filhos por meio de uma ordem judicial que dá a Federline a guarda provisória das duas crianças, com um regime restritivo de visitas para Britney.

Durante quase três horas, os policiais tentaram separar a briga entre Britney e o segurança de Federline. O ex-marido da cantora tinha pedido ao funcionário que trouxesse as duas crianças da casa da mãe, já que tinha acabado o horário da visita (às 19h) até a residência do pai.

No final, Britney entregou as crianças e foi retirada de casa em uma maca, e levada de ambulância ao hospital Cedars-Sinai.

O filho mais novo de Spears e Federline, Jayden James, de 2 anos, foi levado em uma segunda ambulância.

O filho mais velho, Sean, de 3 anos, acompanhou a mãe e o irmão mais novo, mas no banco de trás de um carro de passeio, segundo Perez Hilton, codinome do americano de origem cubana Mario Lavandeira.

Perez Hilton publicou em seu site que Federline chegou ao hospital de madrugada e que o pai de Britney, Jamie Spears, chegou uma hora depois.

Segundo Perez Hilton, Britney será submetida a uma 'avaliação psiquiátrica', além dos exames para determinar que substâncias poderia ter ingerido.