ASSINE
search button

Teatro é destaque no centro cultural de Santa Teresa

Compartilhar

Agência JB

RIO - As artes cênicas terão lugar de destaque na programação do Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, em Santa Teresa, com apresentação de duas peças teatrais. A entrada é gratuita.

No sábado, dia 3, às 17h, será encenada a peça infantil Contos do Baú. Os contadores, envolvendo personagens populares, brincadeiras e cantigas, criam contos que surgem de um baú, objeto do universo mágico das estórias.

No dia 5, segunda-feira, a Cia. De Teatro Fora do Eixo apresenta, às 20h, o espetáculo Operação Sophia Ensaio Aberto, que conta de forma divertida a história de Pedro e Paulo, irmãos siameses que têm vidas e sonhos diferentes, e por isso se vêem diante de um grande conflito.

O Centro Laurinda Santos Lobo, vinculado à Secretaria Municipal das Culturas, fica na Rua Monte Alegre, 306.