Portal Terra
NOVA YORK - Jessica Alba participou das gravações de mais um TRL, famoso programa da MTV que antecipa as estréias norte-americanas e apresenta clipes, nesta quarta-feira em Nova York. Na ocasião, a atriz promoveu o longa-metragem "O Quarteto Fantástico 2".
De volta ao papel de Mulher-Invisível, Jessica contou detalhes da produção e o que esperar do longa-metragem, que estréia na próxima semana nos Estados Unidos.
Acompanhada do ator Michael Chiklis, que vive o herói Coisa, ela apresentou cenas da aventura e respondeu perguntas dos fãs.
"O Quarteto Fantástico 2" mostra a ascensão do Surfista Prateado, um alienígena que quer preparar a Terra para a destruição.
Além da aventura, Jessica Alba também estrela outro filme ainda em 2007. Ela interpreta uma adolescente sedutora em "Good Luck Chuck", previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em setembro.