ASSINE
search button

Dolce e Gabbana fará festa hollywoodiana em Cannes

Compartilhar

Agência ANSA

MILÃO - Domenico Dolce e Stefano Gabbana decidiram transformar Cannes em Hollywood e, para isso, darão uma festa na sexta-feira em que Gloria Gaynor cantará ao vivo para cerca de mil convidados.

A assessoria de imprensa da grife vem tentando frear os pedidos de convites, mas quem já teve a sorte de o receber sabe que o traje requisitado é apenas um "seja glamouroso".

A discoteca Baoli, com o seu portão enorme, estará preparada para os convidados com um tapete vermelho e paparazzi.

A muito esperada Angelina Jolie, protagonista do filme de Michael Winterbottom "A Mighty Heart", e a atriz chinesa Gong Li comparecerão ao evento, mas também são esperados a cantora de ópera Eleonora Abbagnato, Rosa McGowan, Mischa Barton, Dita Von Teese, Eva Mendes, Naomi Campbell, Petra Nemcova, Jamelia, Evan Rachel Wood, Michelle Rodriguez, Katy Saunders e muitos jovens atores italianos como Sara Calogero e Antonio Cupo.

Foram convidados também alguns esportistas principalmente jogadores de futebol, mas tais presenças dependem de muitos fatores, sobretudo do campeonato e, os do Milan - time para o qual a Dolce e Gabbana desenhou o uniforme - dependem da final de Atenas.

No entanto, a presença dos campeões de rugby está confirmada, mas não só os italianos comparecerão, também estarão no evento franceses como Denis Dallan.