ASSINE
search button

Juiz de Fora será palco da 10ª Festa Country

Compartilhar

Agência JB

RIO - Em 2007, a Festa Country chega em sua décima edição em Juiz de Fora. E para celebrar os 10 anos do evento mais esperado pela cidade, a organização promete uma festa jamais vista antes. De 17 a 20 de maio, um novo layout estrutural do Parque de Exposições vai trazer surpresas e muitas novidades.

Espaços para a gastronomia, para a cultura, muito lazer e diversão, lado a lado com o rodeio espetacular e os shows dos maiores artistas do cenário nacional farão desta a melhor festa de todos os tempos.

Na quinta-feira quem comanda a festa é a rainha do axé, Ivete Sangalo, que traz seus maiores sucessos para abrilhantar a noite.

O sertanejo e o romantismo marcam a sexta-feira com dois shows imperdíveis: Edson & Hudson e Rick & Renner.

O sábado vai bombar com a apresentação de três grandes nomes o pop nacional: Armandinho, Cidade Negra e Monobloco sacudirão o Parque de Exposições.

E para fechar com chave de ouro, o último dia de festa fica por conta do grupo Jeito Moleque e o carisma de Zé Ramalho.

Além dos shows, o público também vai conferir os maiores nomes do Rodeio do Brasil: cowboys, locutores, berranteiros, madrinheiras, touros e cavalos premiados. A arena tem dimensões oficiais no formato de ferradura, seguindo o estilo americano. Por ela, passarão os melhores peões do circuito nacional.

Nos intervalos dos shows e dos rodeios, o público pode se aventurar no mundo dos esportes radicais. Queda livre, full pipe, bungee trampolim, parede de alpinismo, touro mecânico, giromaster, tudo para garantir a diversão da turma que curte doses extras de adrenalina.

Além de todas estas atrações, o espaço gastronômico oferece aos presentes os melhores restaurantes de Juiz de Fora, além de apresentações de artistas locais. Tudo para garantir o conforto e a diversão do público.