Show gratuito do Capital Inicial na Estrela da Lapa

Agência JB

RIO - Na próxima segunda-feira, 14 de maio, o projeto 'Palco MPB' recebe, no Estrela da Lapa, um dos grupos de rock mais aclamados do cenário nacional: Capital Inicial. A banda tem sete álbuns, desde sua estréia, e o show que o quarteto apresentará é baseado no seu mais recente trabalho, Eu nunca disse adeus.

O Capital Inicial é um veterano dos palcos e, por isso, uma banda com muitos sucessos. No repertório, muito rock n' roll em canções do novo álbum como A Vida é Minha (Eu Faço o Que Eu Quiser), Um Homem Só, Má Companhia e ainda Eu Adoro Minha Televisão. Alguns dos antigos sucessos também estarão presentes no show.

Além de cantar, o grupo Capital Inicial conversa com o veterano locutor Fernando Mansur mestre de cerimônia do show - sobre o álbum, sua experiência, sua carreira e seus projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da Época de Ouro do Rádio . Só neste ano, já passaram pelo projeto, músicos do primeiro time do cenário brasileiro como: Zélia Duncan, Lobão, Mart'nália, Roupa Nova entre outros. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Estrela da Lapa charmoso casarão, que fica no mais boêmio bairro do Rio.

O show acontece nesta segunda-feira, dia 14 de maio na casa de shows Estrela da Lapa, a partir das 19 horas, o evento é gratuito.