ASSINE
search button

ndicada a prêmio, Penélope Cruz é ovacionada em evento

Compartilhar

Portal Terra

LONDRES - Penélope Cruz foi ovacionada durante a recepção dos indicados ao Bafta, prêmio britânico que elege os melhores do cinema, neste sábado em Londres. A atriz de Volver concorre por sua atuação no longa-metragem espanhol.

Logo que chegou ao tapete vermelho, Penélope se uniu ao diretor Pedro Almodóvar, seu melhor amigo e "responsável" indireto por seu prestígio em Volver, como ela mesmo já afirmou.

Juntos, os dois tiraram fotos e falaram sobre o fato da produção ter recebido apenas uma indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz. "Foi a melhor indicação que poderíamos ter. Se eu pudesse optar entre melhor filme ou dar esse prestígio a Penélope, com certeza honraria ela", disse Almodóvar.

Alejandro Gonzalez Iñarritu chegou com uma acompanhante que ele não quis apresentar aos repórteres. Abigail Breslin, a doce protagonista de Pequena Miss Sunshine, chamou atenção com um vestido de seda rosa. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pela comédia cult.

A premiação do Bafta ocorre neste domingo em Londres e terá exibição em toda a Europa.