ASSINE
search button

Música instrumental anima as sextas de dezembro em Brasília

Compartilhar

Agência JB

RIO - Os apreciadores da música instrumental terão a oportunidade de conferir, durante todo o mês de dezembro, apresentações de renomados músicos pelo projeto Pérolas da Música Instrumental de Brasília.

O tradicional café e restaurante Fulô do Sertão, localizado na 404 Norte, será palco de shows, sempre às sextas-feiras, a partir das 20h. O veterano do cenário musical brasileiro, Alberto Sales, é o encarregado pela abertura da programação cultural, nesta sexta.

Durante anos de experiência em palcos e estúdios pelo Brasil e exterior, o guitarrista e compositor Alberto se apresentou ao lado de músicos como Toninho Horta, Alceu Valença, Manassés, Victor Biglione, entre outros.

O músico Ocelo Mendonça também será atração. O violoncelista, flautista, arranjador e compositor acompanha Alberto Sales no show no Fulo do Sertão. Ocelo possui uma ampla trajetória de sucesso. O então professor da Escola de Música de Brasília já participou de diversos grupos e orquestras e gravou com artistas de renome como Geraldo Azevedo, Tetê Espindola, Elomar Xangai e vários outros.

O show de Alberto Sales e Ocelo Mendonça tem início a partir das 20h.