Agência EFE
LONDRES - A bela atriz galesa Catherine Zeta-Jones trabalhou como cozinheira num restaurante de Nova York durante um 'laboratório' para seu próximo filme, publica hoje o tablóide britânico 'The Sun'.
A estrela, de 37 anos, interpretará uma 'chef' que assume a custódia de seu sobrinha no filme 'No reservations', cuja estréia está prevista para o ano que vem.
Para encarnar com perfeição o papel, Zeta-Jones trabalhou disfarçada num restaurante nova-iorquino, mesmo tendo reconhecido uma vez que a arte da culinária não era o seu forte.
- Tive alguns dos piores clientes, os que são realmente arrogantes - disse a atriz, ganhadora de um Oscar pela sua atuação no filme 'Chicago' (2000), em declarações publicadas pelo tablóide.
Embora Zeta-Jones tenha se disfarçado para não levantar suspeitas, alguns clientes chegaram a comentar que ela se parecia com uma certa estrela de Hollywood. Segundo a artista galesa, sua pouca habilidade na cozinha ficou patente quando, numa vez em que foi preparar uma refeição para seu marido, o também ator Michael Douglas, de 62 anos, acabou ateando fogo numa frigideira.